07/07/2010

ASSALTO Á LOTÉRICA DE JUPI DEIXOU TRÊS POLICIAIS FERIDOS






Três policiais militares ficaram feridos durante um assalto a uma casa lotérica em Jupi, segunda-feira dia (5) de Julho. Eles foram baleados, mas já receberam alta do hospital. Até agora, ninguém foi preso. Ainda não se sabe quanto foi roubado da lotérica e dos clientes que estavam no local.

De acordo com testemunhas, eram 10h quando quatro homens chegaram encapuzados em duas motos e entraram na lotérica depois de assaltar três pessoas. Uma das testemunhas informou que eles entraram, anunciaram o assalto e, depois dos clientes se deitarem, começou a atirar. No local havia cerca de 60 pessoas.

Os bandidos desligaram a câmera de segurança e atiraram no sistema de comunicação que transmite os dados da operação para a Caixa Econômica Federal.

Houve tiroteio entre os assaltantes e a polícia. As marcas de balas podem ser vistas por todo o prédio e do outro lado da rua. O major Marcos Campos, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, não autorizou nenhum dos policiais a dar entrevista sobre o caso e informou que também não poderia falar pois está envolvido nas buscas para capturar os assaltantes.

Populares em frente a casa Lotérica da cidade diziam que os tiros que os bandidos deram foram pelo motivo da Caixa Econômica não ter dinheiro em caixa. Nunca teve dinheiro nem para os correntistas quanto mais para os bandidos. Disse um popular que não quis se identificar. Já a Senhora M.L.S falou que procurou a Gerente Rosa da Caixa Econômica de Lajedo para fazer cobranças com relação a falta de dinheiro na agencia e ela teria repassado que não poderia fazer nada e que era falta de interesse da Proprietária Celina Brito. Valendo salientar que antes de assumir a Prefeitura de Jupi, tínhamos uma Lotérica modelo para todo o agreste meridional, quem é que não se lembra dos cafezinhos, chás e até rapadura pra repor a glicose dos ressacados e várias cadeiras para os idosos e gestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário